Noticias Do Sul Do Amazonas

Menina de 11 anos revela à professora que foi estuprada pelo próprio pai

Uma professora do ensino fundamental denunciou, na última quarta-feira (20), o pai de uma aluna de 11 anos. A menina revelou à docente que antes de ir à Escola Municipal Madre Tereza de Calcutá, situada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, o homem de 48 anos cometeu abusos sexuais contra ela na casa onde moram, localizada na região.

A guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para a ocorrência. À PM, a menina revelou que a mãe a deixou com o pai aos seis anos de idade e nunca mais voltou. Desde então, o homem comete os abusos sexuais com ela. A vítima ressaltou, ainda, que o último abuso ocorreu na manhã dessa quarta-feira, por volta das 6h.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Após tomar conhecimento do ocorrido com a menina, a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, realizou diligências para efetuar a prisão do suspeito.

A prisão ocorreu, horas mais tarde, por volta das 11h15, no momento em que o pai da menina foi buscá-la na escola. Encaminhado à Depca, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e, nesta quinta-feira (21), iria passar por Audiência de Custódia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.