GREVE NO AMAZONAS – 1 é pouco, 2 é ruim e 3 ficará pior ainda

A pressão só tem aumentado o descontrole da gestão Amazonino Mendes, após a declaração de greve dos cabos e soldados da Polícia militar, professores também saíram às ruas de Manaus para darem seus gritos de insatisfação com o homem que “ama” o seu estado.

 

O que o governador Amazonino jamais imaginou, é que toda essa onda de greves, cairia de uma só vez em sua cabeça. Para engrossar o caldo dos grevistas, servidores da saúde já preparam sua tropa para também dar seu grito de “basta” nas ruas de nossa capital.

 

Líderes grevistas afirmam que o governador tem levado à pagode o movimento grevista e isso pode ter gerado uma insatisfação ainda maior entre governo e servidores…

 

Nas redes sociais, a onda de “vídeos, fotos e memes” desqualificam todo o saco de dinheiro gasto, com publicidades desencontradas com a realidade.

O Amazonas vive sua pior crise administrativa, ocasionada por um bicho da floresta chamado de “Curupira”, que costuma andar para a frente, mas seus rastros, são caminhando para trás. Amazonino não consegue acalmar as lideranças grevistas, e seu projeto político de arrumar a casa em 12 meses, já foi para o beleleu!

 

Segura o “Curupira” porque ele só com um lado do pé está girando o estado de cabeça pra baixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here