Noticias Do Sul Do Amazonas

Falso policial civil é preso pela PM por ameaçar e extorquir em Manacapuru

Outros dois homens foram presos em flagrante. Os três estavam armados e com o falso policial ainda foi apreendido coldre e colete balístico 06/03/2018 às 12:39

Show show 9bpm  1
Foto: Divulgação

acritica.com

Um falso policial civil foi preso pela Polícia Militar do Amazonas nesta segunda-feira (5) no município de Manacapuru, distante a 68 quilômetros em linha reta de Manaus, suspeito de ameaçar e extorquir um homem de 33 anos na residência da vítima, na comunidade Terra Preta, em Manacapuru. Outros dois homens foram presos em flagrante. Segundo a PM, os três estavam armados e com o falso policial ainda foi apreendido coldre e colete balístico.

O falso policial é Luiz Torres Bayma, de 43 anos, e os outros dois são João Wagner Vilhena de Carvalho, 43 anos, e Almir Maquiné da Fonseca, 50 anos. Todos foram presos dentro de um veículo Toyota Corola, de cor preto e placas NOM 5633, por policiais militares do 9º Batalhão da PM, em Manacapuru, após recebimento de uma denúncia através do Disque 190. Segundo a Polícia Militar, o veículo onde estavam os três suspeitos passou em frente ao quartel do 9º BPM.

“O carro foi abordado e, com seu condutor, Luiz Torres Bayma, 43 anos, foi encontrado um colete e capa de colete balístico com placa da Polícia Civil”. De acordo com a corporação, também foram encontrados um aparelho celular, uma carteira porta cédulas com documentos pessoais, um coldre interno de cor preta e R$ 67. Com os outros dois, João Wagner e Almir, também foram aprendidos documentos, carteiras e objetos pessoais, três celulares, R$ 817,00 e droga.

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Manacapuru. Segundo a PM, eles foram apresentados com integridade física e moral preservadas, onde ficaram à disposição da Justiça para procedimentos cabíveis.

*Com informações da assesssoria de imprensa

fonte: acritica.com

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.