Noticias Do Sul Do Amazonas

Ex-miss Brasil Gleycy Correia morre aos 27 anos após complicações em cirurgia

O sepultamento de Gleycy Correia ocorre nesta terça-feira (21) às 11h30 no Cemitério Memorial

A empresária e ex-miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia, de 27 anos, morreu nessa segunda-feira (20), após dois meses internada em coma no hospital particular de Macaé, no Rio de Janeiro, devido a complicações de uma cirurgia de amigdalite.

Gleycy teve parada cardíaca, hemorragia e durante dois dias diversos parentes realizaram correntes de orações em frente ao hospital onde ela estava internada. O sepultamento ocorre nesta terça-feira (21) às 11h30 no Cemitério Memorial.

A morte da empresária foi informada pelo pastor da igreja que a miss frequentava identificado como Jak Abreu. “Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil”, escreveu o pastor.

Fonte: AM1

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.