ENCIUMADO, ‘MONSTRO’ TENTA MATAR A ESPOSA COM FACADA NO PESCOÇO E ATEIA FOGO NA RESIDÊNCIA

Ouro Preto do Oeste, RO – A monstruosidade de um homem de 38 anos, que cumpre pena no regime semi-aberto, por pouco não terminou em tragédia. Por motivos de ciúmes, o monstro atacou a esposa e incendiou a residência. O caso aconteceu na Rua Santos Dumont, bairro Novo Estado,  em Ouro Preto do Oeste.

De acordo com as informações, o casal iniciou uma discussão por motivos de ciúmes. O homem de posse de uma faca, o marginal atacou com duas perfurações o pescoço e orelha da vítima. A vítima se defendeu das agressões e conseguiu correr.

A Polícia Militar que passava nas proximidades foi acionada por populares, que observaram a vítima sangrando. Os policiais quando chegaram no local, visualizaram que a residência estava em chamas, pois o marginal tinha cortado a mangueira da botija de gás e ateado fogo.

Rapidamente os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, impedindo que o fogo atingisse a residência ao lado. Ainda de acordo com as informações, o marginal, correu ao perceber a presença policial, arrancando a tornozeleira eletrônica.

O caso agora deverá ser investigado.

Fonte: Newsrondonia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here