COMITIVA DE VEREADORES DE HUMAITÁ, SÃO RECEBIDOS NA SUSAM PELO SECRETÁRIO ADJUNTO DO INTERIOR, DR. CÁSSIO ROBERTO

Nesta tarde de quinta-feira (04) os vereadores Manoel Domingos, Ley Siqueira, Joel Guerra, Prof. Ivo Dias juntamente com o vereador presidente Alexandre Perote estiveram na Secretaria de Saúde do Amazonas, onde foram recebidos pelo Secretário Adjunto do interior, o Sr. Casio Roberto do Espírito Santos, que elogiou bastante o trabalho da secretaria municipal de saúde do município, pela eficiência destacada com que vem sendo aplicado todos os programas relacionados a pasta, em parceria com o estado.

O secretário de saúde adjunto do interior, disse ainda que, os pedidos apresentados pela frente parlamentar dos vereadores humaitaense, reforçam os interesses do município que vem buscando incessantemente melhorias, que foram expostas pela que solicitou urgência na ajuda dos custeios do estado para a manutenção do quadro de médicos especialistas. Dr Cássio destacou a vontade do governador Wilson Lima em servir Humaitá por sua gratidão ao apoio recebido em sua eleição quando esteve candidato.

Os vereadores destacaram a importância do Termo de Cooperação Técnica entre estado de Rondônia e Amazonas afirmando sua importância e reivindicando celeridade também na disponibilização de duas salas de estabilização, conhecida como SALA VERMELHA.

Um dos assuntos abordados neste encontro bastante proveitoso citou-se a falta do setor de zoonose, um problema antigo, mas que vem ocasionando muitos acidentes devido à falta de controle de CÃES nas ruas da cidade.

Outras propostas futuras que Humaitá poderá ser contemplada seria A FARMÁCIA POPULAR DO AMAZONAS e COFINANCIAMENTO DA ATENÇÃO BÁSICA nos Municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here