BR 230 ESTÁ ISOLADA, CAMINHÃO CARREGADO DE SAL, DERRUBOU PONTE

 

Um caminhão carregado de sal, derrubou a ponte do km 07 na rodovia transamazônica. Com isso Matupí, Apuí e moradores ao longo da rodovia estão temporariamente isolados, até que, seja retirado o caminhão e a ponte seja recuperada.

Em uma reunião entre o supervisor do DNIT, o representante da empresa CMM, representante do 54º BIS e os vereadores de Humaitá, foi pautado justamente o excesso de cargas pesadas nos locais em que as águas transpassaram a pista. O supervisor do DNIT relatou que a imprudência, em não se respeitar a sinalização, são pontos preponderantes para um possível acidente naquele trecho.

Hoje (26) a informação de que um caminhão pesado carregado de sal desabou na ponte do km 07 circula nos grupos sociais, com isso a BR 230 está isolada temporariamente.

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade, o que se observa na matéria, é que foi culpa do caminhão, porém há anos que essa ponte está ruim e não recebe manutenção. Nada mais normal que um ponte de madeira que há anos recebe passagem de veículos, um dia despencasse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here