Início Capa 5 mil professores em frente ao Palácio do Governo, Amazonino decediu não...

5 mil professores em frente ao Palácio do Governo, Amazonino decediu não recebê-los, agora a GREVE É GERAL a partir desta sexta (23)

Professores da rede estadual de ensino fecharam a avenida Brasil, no trecho em frente à sede do Governo do Amazonas, na Compensa, zona oeste de Manaus, para protestar por salários e outros benefícios.

Segundo estimativas iniciais, participam do ato mais de 5 mil professores, que anunciam indicativo de greve.

Os profissionais, assim como aconteceu com a categoria dos policiais, pressionam para ser recebidos pelo governador Amazonino Mendes (PDT).

As aulas já estão paradas desde o início da semana nos municípios do interior e grande parte das escola da capital, a paralisação esta gerando insatisfação de pais e alunos com o governador Amazonino Mendes, que preferiu não receber os manifestantes grevistas na sede do governo.

Diante da negativa do governador, os professores decretaram greve por tempo indeterminado, a começar nesta sexta, dia 23.

Os professores querem reposição salarial de 35% mais o cumprimento da data base dos educadores. A SEDUC NÃO SE MANIFESTOU SOBRE O ASSUNTO ATÉ O MOMENTO.

 

Foto: BNC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here