Noticias Do Sul Do Amazonas

Fla reage com Gabigol, arranca empate com Flu e vai à final do Carioca

O Flamengo está na final do Campeonato Carioca. O Rubro-negro estava atrás do placar até os 23min do segundo tempo, quando Gabigol, que havia entrado no intervalo, fez o gol que garantiu o 1 a 1 e sua equipe na final – o Fla tinha a vantagem do empate por ter faturado a Taça Rio. Vasco e Bangu fazem a outra semifinal neste domingo. O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu ao placar. Curiosamente, foi o Flu, dominado, quem obteve êxito na missão com Gilberto. No segundo tempo, Abel apostou em Gabigol e na entrada de Arrascaeta para conseguir o resultado que precisava para se classificar.

O melhor

Gabigol O camisa 9 é o grande diferencial do time do Flamengo. Expulso na Libertadores, sentiu o gostinho do banco neste sábado. Sua equipe era derrotada até ele entrar em campo e resolver para o Rubro-negro.

O pior

Uribe Atacante do Flamengo mostra que ainda não se adaptou ao Flamengo – ou que não tem condições de vestir a camisa. FOi um dos piores em campo e perder boa chance de gol no primeiro tempo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.